terça-feira, 28 de abril de 2015

dentro de nós


Você não escutou quando eu falei. Nem viu quando meus olhos vidravam olhando o nada e piscavam quase soletrando pedidos de socorro . Não percebeu meus movimentos carregados de angústia e aflição. Não viu quando eu caí e desisti de manter a postura.
Eu não devia esperar tanto de onde poderia vir tão pouco.
Sei que devia ter aprendido a separar onde eu cabia e onde eu me encaixava. Você sabe, caber e encaixar são coisas diferentes...
É triste, eu sinto isso tanto quanto você. 
Partir é dilacerar meu coração. Arrebentá-lo em um trilhão de pedacinhos e depois pisotear todos esses pedaços, cuspir em cima e deixar que o vento os leve pra bem longe do meu corpo.
Partir não é só deixar você. Partir é me deixar também. 
Me perco no processo. 
Não há culpado nem pelas causas e nem pelas consequências. Nosso erro foi um só e foi o maior acerto até então. 
Terminamos agora.
Mas ainda continuamos para sempre. Dentro de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário