quarta-feira, 9 de setembro de 2015

teste de gravidez

-São dores de cabeça frequentes. Às vezes a pressão cai.
-Já parou pra pensar em gravidez? Meu deus, nem acredito, vou ser tia.
-Tá louca? Acabei de sair de uma menstruação.
-Eu menstruei dois meses enquanto tava grávida.
-Tá e daí? Não tô grávida.
-Você pode estar grávida sim, senhora!!!!!
-Pode mesmo...
(Aqui você percebe que são duas doidas me enchendo a cabeça. Eu já pensava nas fraldas.)
-Olha...
-O que? Gente, não tô buchuda. Sem chance.
-Você teve enjôo?
-Algumas vezes.
-Vomitou alguma?
-Não.
-Tá sentindo muito sono?
-Só o de sempre.
-Teve diarréia? É que eu tive diarréia.
-Eu não.
-Hmmmm.
-Ela vai fazer um teste de gravidez, é muito simples.
-Não vou, gente, não tô grávida.
-Ok, se não estiver, vai dar negativo.
-Meu deus e se eu tiver????? Bateu a neura. E se for, eu tô muito fodida, puta merda caralho. Me dá outro cigarro.
-Filho não é o fim do mundo não, doidona.
-E tem que saber logo se tá ou não, pra você parar de beber e fumar e cuidar do nosso sobrinho AI MEU DEUS UM BEBÊ NEM ACREDITO.
-Não tô grávida.
-Faz o teste, cacete.
-Nunca fiz um teste de gravidez.
-Olha a oportunidade aí.
-Quando a gente sair daqui, vamos pra farmácia.
-Gente...
-Menina, faz. Pra que medo?
-Eu sei que não tô prenhe, mas sou tão azarada que é capaz de dar positivo. Prefiro ignorar, o menino nasce e eu nem sei de nada. Pra mim as coisas são assim: se eu ignoro e não sei, ela não existe. Se eu tiver buchuda, tô é morta.
-Tu não tá doida. Fuma teu último cigarro, o possível último nos próximos dois anos.
-Tua cara.

-Olha. Como é isso aqui, maninha?
-Mija aqui nesse copinho, até essa marca.
-Tu vai mijar a mão, não vai ter jeito.
Risos.

-Ok, mijei no copo e qual o lado desse palito infeliz que eu boto nesse negócio?
-Esse. Vá lá.

-Pronto, tá de molho.
-PUTA QUE PARIU (gritos vindo do banheiro. O negócio ficou de molho em cima da pia)
-O QUE FOI?????????????
-DOIS PALITOS.
-TÁ ABESTADA? EU NÃO TÔ GRÁVIDA JESUS AMADO ME SEGURA AS PERNA TÁ AMOLECENDO.
-É brinks amiga, tá não, olha lá, deu negativo.
-Maldita infeliz. Dá licença que agora eu vou cagar de nervoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário