domingo, 2 de abril de 2023

Naquela noite em que não dormimos e a inquietação tomou conta dos nossos corpos quando não houve posição confortável nem toque apaziguador somente o lateJar da vontade sem descanso

Quando descemos as escadas em silêncio e ansiedade sabendo o que viria e desejando por isso mais que nunca antes mas menos que na próxima vez

A penUmbra mal iluminava seu rosto no banheiro escuro e os meus olhos entreabertos só eram capazes de ver flashes de você mas na falta de visão meus ouvidos estavam afiados e ouvi até o som do atrito dos seus dedos na minha pele e as batidas do meu e do seu coração se misturavam e me deixavam confusa 

Enquanto você pressionava seu corpo no meu contra a parede e eu senti tanta urgência que não sabia onde te beijar ou tocar querendo ter miL mãos e que todas te alcançassem e te trouxessem pra mais perto de mim ainda que fosse impossível estarmos mais unidas

Mais de uma vez tentei encontrar teus olhos rezando pra que os meus já tIvessem se acostumado com a pouca luz e eu pudesse enxergar o que exatamente eu não sei mas tentando com toda a minha força registrar tudo e nunca esquecer 

E nos poucos segundos que decidiAmos respirar  separando nossos rostos mas as mãos entrelaçadas com ternura voltavam a provocar na mais perfeita combinação de lascívia e doçura 

E na hora em que você pediu por mais e eu senti minhas pernas falharem pois sim! eu te daria tudo e mais um pouco de mim ali ou em qualquer outro momeNto

E depois que você chamou meu nome tantas vezes seguidas buscando meus olhos e meus lábios e desesperada para se firmar no meu corpo e foi como se os deuses falAssem comigo numa linguagem exclusiva criada pra mim

E no momento em que meu rio buscava onde desaguar e te encontrou como um mar revolto e só pude me agarrar nos teus cabelos pra não me afogar confessando que te amo e sentindo que mais nada faria sentido além de nós duas naquela noite em que não dormimos

Nenhum comentário:

Postar um comentário