segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

conforto

Meu coração esteve aflito, apertado de dor e angústia.
O sofrimento que me queimava por dentro não era nada comparado a falta que você me fazia.
Precisei do teu conforto, tua paz e o colo que só você seria capaz de me dar.
Você...
Você que está presente em cada molécula, em cada célula e partícula do meu corpo, tanto quando o ar que me mantém viva, tanto quanto o ar que adentra meus pulmões.
Meu coração, que estava vazio de esperança, sorriu aliviado à tua oferta inesperada de consolo. Sorriu aos braços que me abriu, prometendo um peito quente para descansar a alma.
Meu coração sorriu, mesmo que triste, por lembrar lembranças esquecidas.
Meu coração sorriu por ser lembrado que, mesmo que bata dentro de mim, não é por mim que ele pulsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário