terça-feira, 2 de junho de 2015

dependência

Tem essa coisa aqui dentro de mim, que toda vez que eu penso em você, cresce tanto que me engole.
Essa coisa faz com que meu coração vibre e, de tanto vibrar, ele está todo trincado.
Não sei quanto mais ele pode suportar.
Essa coisa aqui dentro de mim, me asfixia e me leva o fôlego pra bem longe todas as vezes que eu penso em não te ter.
Essa coisa tira todas as minhas forças e hoje as minhas pernas são moles, fracas, pouco sustentam o peso do meu corpo.
Essa coisa também me tira a razão. Vivo a beira da insanidade, às margens da loucura e paranóia.
Essa coisa gosta de gritar e grita tanto que me deixa confusa. Nunca sei se ela está dizendo que não estou sozinha ou se é o fim da linha.
Essa coisa me machuca e me cura todos os dias. Me deixa mal pra me deixar bem logo em seguida.
Me causa dependência.
Vício.
Talvez eu esteja viciada.
Viciada nessa coisa.
Viciada nesse amor.
Viciada em você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário