quinta-feira, 4 de junho de 2015

olhos


São lindos e a minha parte favorita em ti. À meia luz, do meu privilegiado ângulo de visão - sobre o teu peito - eles possuem um brilho especial e quando me olhas, quase posso flutuar.
Quando me vejo refletida neles, sinto que estou dentro de você. 
É o que mais me desarma, depois do teu toque.
E é o que mais me sustenta nesse mundo.
Teus cílios invejáveis são como cortinas negras e compridas que abrem e fecham a cada piscadela.
E quando você sorri com eles, sinto um tremor imenso.
Nenhuma descrição basta para explicar o que são teus olhos pra mim. Qual o significado de cada olhar. Tamanho amor que nutro por eles.
Explicações são nulas se meu objetivo é narrar as sensações. 
Desde a cor, ao formato.
Teus olhos são a janela do meu mundo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário