sexta-feira, 25 de julho de 2014

Se até Alice voltou...

Outro dia, numa festa, um amigo saiu pra comprar cigarros num lugar pertinho de onde a gente estava. Como era perto, não achei que ele fosse demorar. Só que eu não sabia que ele não sabia chegar lá. Corridos 20 minutos, ele apareceu.
- Onde é que você tava?
- Eu me perdi. Foi legal.

Aquilo ficou martelando na minha cabeça depois. Mas é verdade, é bom se perder de vez em quando. 


E eu não falo só da caminho do cigarro, falo da vida. Sair da rota predestinada pode ser surpreendente. 
Quem vai dizer que no seu caminho alternativo, não encontre algo que te valerá muito? Que pode não trazer uma nova perspectiva? Ou ainda, que não valerá a pena? Só você vai ter o direito de colocar na balança. 
E mesmo que Rita Lee tenha dito em "Ovelha Negra" que não "adianta chamar quando alguém está perdido", lembre-se que até Alice voltou do seu País das Maravilhas. 
É preciso saber voltar para entregar os cigarros da sua amiga que está esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário