terça-feira, 4 de agosto de 2015

formato de coração

Minhas doses de felicidade, agora, consistem no cheiro do desodorante que fica no quarto depois que você sai, na camiseta que você deixa aqui e na sua bermuda perdida entre as minhas roupas.
As parcelas de alegria estão penduradas no varal junto à sua toalha de banho e no travesseiro que carrega o cheiro do seu pescoço. No remédio que você deixou pra mim no balcão da cozinha. No beijo na porta do trabalho.
Meus pequenos prazeres estão em ser acordada de madrugada, enquanto sou puxada pra perto, num abraço quente. Estão no "estive te olhando dormir e você tem um sinal em formato de coração na axila", que eu nunca tinha visto.
Minha euforia é a expectativa de te ver chegar e do beijo que carrega o nervoso da primeira vez e a segurança de todo esse tempo juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário