sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Trio, tríade, trindade

Engraçado como as coisas são.
Engraçado, eu digo, pois não achei a palavra certa pra definir.
Nós conhecemos na faculdade, temos personalidades totalmente (totalmente, mesmo!) diferentes e, ainda assim, o destino achou que seria de bom tom nos juntar. Que bom por isso!
Adoro ver como evoluímos juntas, mesmo separadas em vários momentos. Se antes as comemorações de aniversário eram sempre regadas a muito álcool, farra e libertinagem desregrada, hoje tomaram um rumo extremamente oposto.
Não que antes fosse ruim. Era ótimo. Naquele momento.
Gosto de ver nós três, hoje, como três jovens senhorinhas, sóbrias (!), uma bebê deliciosa no colo e um amor que nos une, sentadas em volta de uma mesa, rindo e brincando, sem ressentimentos do passado e sendo felizes, com menos álcool e mais tranquilidade num jantarzinho em família.
Gosto das coisas que usamos pra nos presentear: livros, diários, cadernos de desenhos; sempre tentando incentivar o melhor e o talento de cada uma.
Gosto de ver que meus filhos serão bem amados por elas e que estarão em boas mãos na minha ausência.
Gosto de ver que tenho pra onde correr e que nenhuma das duas jamais faltarão para comigo.
Gosto mesmo dessa tríade de pseudo artistas que somos: duas quase escritoras e uma quase desenhista.
Gosto mesmo das minhas meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário