quinta-feira, 28 de maio de 2015

Hiago e Emanuela

Falo como mera observadora. Em tudo na vida, eu só observo. Falo dos dois com pouca propriedade, mas sempre baseado nas minhas constatações.
Hiago e Emanuela são o casal mais improvável em que já pus os olhos.
Digo fisicamente. Duas pessoas que você não imaginaria juntas. Os tinha visto por fotos e achado o máximo tamanha diferença e quando os vi pessoalmente,  entraram no meu top cinco de casais mais legais/bonitos.
Hiago é branco. A pele tem quase a cor do leite. Alto, magrelo, usa óculos de grau e quando você bate o olho nele, já diz que é nerd. Ele é, fisicamente (e é disso que estou falando) um estereótipo dos meninos viciados em computador, jogos, internert e vídeo game. O conheci através do meu irmão e com ele troquei poucas palavras.
Emanuela é negra. De estatura mais baixa, cabelos crespos na altura do pescoço e robusta. Seios fartos, quadris avantajados. Uma das pessoas mais simpáticas que conheci nos últimos tempos. Pela minha observação (sou bem boa nisso), parece ser bastante inteligente. A conheci por que ela me adicionou no Facebook e conversamos uma ou duas vezes. Mas meu irmão sempre me falou da ótima pessoa que ela é, como cozinha bem, como é solícita e etc.
Não consigo explicar bem a minha simpatia gratuita pela formação do casal e a felicidade que me dá quando a vejo se declarando pra ele virtualmente, assim, pra todos verem.
Pouco se importam se são um "casal fora do padrão" ou um casal "que não combina" e todos esses comentários que já vimos por aí.
Talvez minha rendição tenha vindo quando observei os dois lado a lado no meu sofá, numa tarde de sábado: ela descansava o braço na perna dele e ele, carinhosamente deslizava a ponta dos dedos da altura do ombro até o cotovelo dela.
Que são um casal desses que estamos desacostumados, são.
De todo o resto sobre eles, eu não sei. Mas o amor que conseguimos ver vindo deles é do mais tradicional e puro. O amor é um só.



Posted via Blogaway

Nenhum comentário:

Postar um comentário