domingo, 26 de julho de 2015

Stardust - O mistério da estrela


-Você não deseja? A eternidade. - Yvaine questionou. 
-A vida eterna? - Tristan perguntou. 
"Eu não", pensei em voz alta, enquanto desenrolava o cabo do notebook. 
-Deve ser bem solitária. - Ele respondeu à estrela caída. 
"Também acho", comentei, como se o personagem na tv me ouvisse.
-Só talvez tendo a companhia de alguém... 
"Ah bom, assim sim", concordei. 
-Que se ame.
Concordei fervorosamente. 
Nessa hora, o meu amor entrou na sala. 
Eu ainda tentava desenrolar o cabo do carregador e ele veio em minha direção. Quando chegou bem perto, envolveu minha cintura num abraço apertado, me fazendo largar o objeto no chão e deslizar minhas mãos até seus ombros. 
Me beijou de um jeito firme e calmo, intenso e delicado. 
Me beijou de um jeito... a ponto de fazer as pernas quase perderem a força.
Senti o estômago revirar, as famosas borboletas, à essas horas, já eram dragões em pleno vôo. 
Ele subiu as mãos até meu rosto e o segurou com cuidado. Apartou o beijo e me deu mais um selinho.
-Quero viver contigo só pra sempre. 
Foi o que ele disse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário